Capa

Campanha Do Banco Do Brasil

29.04.2024  |    69 visualizações

Peças de Mídia Exterior trazem o conceito 'No BB, todo mundo tem perfil para investir'

O Banco do Brasil inicia campanha publicitária, promovendo a democratização das conversas em torno de investimentos.

Criada pela agência Lew'Lara\TBWA, a ação convida o público a cuidar dos investimentos com os especialistas, sob o conceito “No BB, todo mundo tem perfil para investir”, apresentando as facilidades dos serviços de investimento da empresa.

A veiculação acontece em peças de Mídia Exterior, além de vídeo, spots de rádio e mídia digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
15.05.2024

Nova edição da premiação contará com uma nova subcategoria: ESG

15.05.2024

Peças buscam conscientizar população sobre doença genética rara

15.05.2024

Campanha da (re)energisa convida consumidores a aderirem a fontes de energia limpa e renovável

14.05.2024

Recondução se deu por unanimidade de votos