Capa

Novas Bebidas Vegetais Natural One

25.08.2023  |    1.721 visualizações

Novidade tem campanha e ativações de mídia Out Of Home em São Paulo

A Natural One – marca de sucos 100% naturais no Brasil – acaba de estrear nas gôndolas de seus pontos de vendas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a sua mais recente iniciativa: as bebidas vegetais à base de aveia, popularmente conhecidas como leites vegetais.

Para levar mais informações aos consumidores sobre a nova categoria de leites vegetais, a marca promove, até o dia 30 de setembro, uma grande campanha digital e ativações de mídia OOH (Out of Home) com o mote "De bebida natural a gente entende", que visa mostrar diferentes possibilidades de utilização dos produtos, bem reforçar a expertise da empresa com bebidas naturais.

Criada em parceria com a agência Content House, a ação toma a mídia indoor da Eletromidia em quase 140 endereços entre edifícios comerciais e residenciais ao longo de quatro semanas. Além disso, a peça criativa será veiculada nos espaços da campanha OOH, destacando os blends que compõem o portfólio e reforçando as características intrínsecas e os diferenciais das bebidas: rico em cálcio, sem adição de açúcar e conservantes, versatilidade de consumo para o dia a dia, textura cremosa, sabor 100% natural.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.05.2025

Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema

21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior