A Natural One – marca de sucos 100% naturais no Brasil – acaba de estrear nas gôndolas de seus pontos de vendas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro a sua mais recente iniciativa: as bebidas vegetais à base de aveia, popularmente conhecidas como leites vegetais.
Para levar mais informações aos consumidores sobre a nova categoria de leites vegetais, a marca promove, até o dia 30 de setembro, uma grande campanha digital e ativações de mídia OOH (Out of Home) com o mote "De bebida natural a gente entende", que visa mostrar diferentes possibilidades de utilização dos produtos, bem reforçar a expertise da empresa com bebidas naturais.
Criada em parceria com a agência Content House, a ação toma a mídia indoor da Eletromidia em quase 140 endereços entre edifícios comerciais e residenciais ao longo de quatro semanas. Além disso, a peça criativa será veiculada nos espaços da campanha OOH, destacando os blends que compõem o portfólio e reforçando as características intrínsecas e os diferenciais das bebidas: rico em cálcio, sem adição de açúcar e conservantes, versatilidade de consumo para o dia a dia, textura cremosa, sabor 100% natural.
Jorge Luiz Mussolin
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria
Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado
Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior