Capa

Batata-frita Gigante Em Relógios

23.08.2023  |    970 visualizações

McCain instala porções gigantes para campanha "Se Tem McCain, Todo Mundo Vem"

Dando continuidade à estratégia da campanha "Se tem McCain, todo mundo vem", a marca de batatas pré-fritas congeladas surpreende o público que passar pelas principais vias de São Paulo, com porções gigantes de batatas-fritas nos relógios de rua da capital paulista.

A ação foi criada pela agência CP+B, e tem como objetivo ampliar a conexão com os consumidores da marca por meio da mídia OOH.

Para amplificar ainda mais o alcance da campanha, a McCain também contará com a veiculação de comercial na TV paga, durante a cobertura do festival de música, The Town.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.05.2025

Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista

22.05.2025

Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema

21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado