A Bradesco Seguros inicia campanha publicitária valendo-se da tecnologia de hologramas para a divulgação de seu Seguro Automóvel. A ação conta com a participação do jornalista e apresentador Tadeu Schimdt e o fantoche "Tadeuzinho" como protagonistas.
Em parceria com a adtech Mobees, plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos, nos dias 18 e 22 de agosto, alguns veículos irão circular em carreata, pelas ruas da cidade do Rio de Janeiro, equipados com painéis de led programáticos para mídia móvel, que irão reproduzir imagens da campanha e holograma com a marca da seguradora.
Ainda como parte da ação, cerca de 100 carros de aplicativos de transporte particular do Rio, também irão reproduzir imagens da campanha em painéis de led programáticos. Os veículos começaram a circular na 4ª feira (dia 16).
Por meio de esquetes que espelham contextos do cotidiano, a campanha apresenta as principais vantagens do Bradesco Seguro Auto, como Assistência Noite e Dia, Carro Reserva e Cobertura para Terceiros. Além das assistências, o produto protege, em sua cobertura básica, contra colisões, incêndio, roubo/furto e danos materiais e/ou corporais causados a terceiros. E as funcionalidades podem ser acessadas por meio do aplicativo da seguradora.
Jorge Luiz Mussolin
Marca lança campanha institucional onde a mesa é protagonista
Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema
Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria
Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado