Capa

"É Melhor Apostar Na Logo"

16.08.2023  |    1.337 visualizações

Campanha de Seguradora portuguesa conta com veiculação em Publicidade Exterior

Com criação da agência Kayak chega às ruas das cidades portuguesas a nova campanha publicitária da seguradora Logo.

Com o mote “É melhor apostar na Logo”, a ação é protagonizada por Joana Marques, humorista, apresentadora de televisão e locutora de rádio portuguesa, apresentando a simplicidade e rapidez dos serviços da seguradora.

A veiculação acontece em peças de outdoor, além de comerciais para televisão, cinema e canais digitais até 7 de junho.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.05.2025

Outdoors e mensagens em estádios alertam a população sobre o problema

21.05.2025

Ação conta com uma viagem inusitada ao interior da bateria

21.05.2025

Público pode acionar a energia que representa o envolvimento de cada cooperado

21.05.2025

Campanha global da plataforma conta com peças de Mídia Exterior