Para mostrar algumas das vantagens de ter os cartões Bradesco, uma campanha em 3D foi desenvolvida para impactar positivamente o grande público que circula por dois dos trajetos mais movimentados da cidade de São Paulo: a Avenida Rebouças e a Avenida Paulista.
Gigantes e com iluminação especial, as peças chamam ainda mais atenção por estarem instaladas de forma sequencial.
Coordenado pela agência Aldeiah, em parceria com a equipe de Projetos Especiais da JCDecaux Brasil, o projeto conta com quatro peças 3D instaladas sob os relógios digitais -- uma mala, um balde de pipoca, um hashi e uma porta de hotel. Juntos, eles representam alguns dos lugares onde clientes dos cartões Bradesco têm mais descontos e facilidades.
A fibra foi o principal material utilizado na composição das peças, presente na estrutura da mala, do balde de pipoca, da maçaneta e do hashi -- palitinhos que são usados como talheres no Extremo Oriente. Isopor é o que dá forma à pipoca e à maçaneta, e placas de policarbonato sustentam os objetos nos relógios de rua da JCDecaux, que recebem ainda frontlights de LED para destacar o projeto de Bradesco durante a noite.
Além do projeto especial, a campanha dos cartões Bradesco inclui exibição em circuitos digitais e estáticos dos relógios de rua em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), além do metrô paulista.
Jorge Luiz Mussolin
Prefeitura de Floriano promoveu campanha contra a poluição visual
Equipamentos da MOP, JCDecaux e DreamMedia veicularam mensagens falsas
Ação criada em Portugal convida para O Museu da Manteiga
Ação da JCDecaux e a Betclic pode ser vista nos equipamentos da rede