Chega às ruas do Rio de Janeiro a nova campanha publicitária do SBT Rio.
Com o mote “Bora ver SBT”, a ação faz um convite para as pessoas assistirem uma programação que tem de tudo um pouco: diversão, informação e esporte.
As peças contam com a participação de apresentadores locais como Isabele Benito e Clóvis Monteiro representando o jornalismo, Rafael Paiva e Priscila Borges o entretenimento e Fernanda Maia, Venê Casagrande e Lucas Pedrosa o esporte. Já Ratinho, Téo José, Chris Flores e Eliana representam a integração e a força com a programação nacional.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior como mobiliário urbano, busdoors, frontlights, empenas, painéis digitais, envelopamento de BRT (ônibus), redes sociais e mídia on-line, além de anúncios específicos para o mercado local.
Jorge Luiz Mussolin
Prefeitura de Floriano promoveu campanha contra a poluição visual
Equipamentos da MOP, JCDecaux e DreamMedia veicularam mensagens falsas
Ação criada em Portugal convida para O Museu da Manteiga
Ação da JCDecaux e a Betclic pode ser vista nos equipamentos da rede