Capa

Assaí Lança Campanha "Craques Da Economia"

09.11.2022  |    447 visualizações

Narrador Eder Luiz é garoto propaganda da marca

Campeão de preços baixos e title sponsor do principal torneio de futebol do Brasil (o Brasileirão Assaí) o Assaí Atacadista lança, nesta semana, uma nova campanha com a temática que é paixão nacional.

Com o mote ‘Craques da Economia’, a ação traz o narrador e comentarista esportivo Eder Luiz para se juntar ao(à) garoto e garota-propaganda da marca, Ingrid Guimarães e Bell Marques, e juntos convocarem os(as) clientes do atacadista a conhecerem uma seleção de ofertas especiais.

As peças também marcam o início da assinatura “Atacadista Oficial do Nosso Futebol” pelo Assaí, ressaltando a forte tradição da Companhia em apoio a campeonatos esportivos de todo o país.

A campanha conta com ativações de Mídia Exterior no metrô de Salvador e São Paulo (nas estações Carrão-Assaí Atacadista e Sé) e em bares da Vila Madalena, na capital paulista, com distribuição de brindes em dias de jogos do Brasil. A veiculação ainda conta com peças para TV aberta e paga, mídia impressa e online e spots para rádios.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
02.06.2025

Prefeitura de Floriano promoveu campanha contra a poluição visual

02.06.2025

Equipamentos da MOP, JCDecaux e DreamMedia veicularam mensagens falsas

02.06.2025

Ação criada em Portugal convida para O Museu da Manteiga

02.06.2025

Ação da JCDecaux e a Betclic pode ser vista nos equipamentos da rede