A JCDecaux apostou em inovação mais uma vez e trouxe para o Brasil o primeiro icônico 3D anamórfico. Totalmente pensado e desenvolvido para comunicações em três dimensões, o novo ativo mistura criatividade com tecnologia de ponta – batizado de 3D Deep Iconic – e estará localizado próximo ao Check-In do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), em frente ao único ponto de embarque internacional de um dos principais aeroportos da América Latina.
Em formato de “U” e com borda infinita, o que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, o equipamento possui 13 metros de largura frontal e 6 metros de largura em cada uma das laterais, sendo a altura de 3 metros. As quatro telas em LED de altíssima qualidade elevam a perspectiva de visão e dão ângulo para a perspectiva 3D em diversos pontos do saguão, segundo testes técnicos das equipes da JCDecaux.
Este é o primeiro equipamento do formato de mídia 3D implementado na América Latina. Além do Brasil, a JCDecaux conta com ativos como este em outros quatro países – África do Sul, Estados Unidos, Noruega e Barein. Desenvolvido com base na exibição de campanhas em perspectiva anamórfica, ainda é possível utilizar o espaço para veicular mídia “convencional”, de acordo com a ideia do cliente.
O equipamento digital permitirá, também, ações especiais como transmissão de lives, interatividade com games e integração com redes sociais, tudo graças aos sistemas mais avançados de gestão e mensuração de campanhas OOH. Por sua vez, a iniciativa reforça a liderança e presença da JCDecaux no segmento aeroportuário, o que fortalece o portfólio de produtos premium da companhia para o mercado brasileiro.
Jorge Luiz Mussolin
Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária
Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor
Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades
Ação reforça malefícios do uso de cigarros eletrônicos