Capa

Campanha Gomes Da Costa

31.10.2022  |    1.349 visualizações

Gomes da Costa apresenta novo produto em campanha de Mídia Exterior

Chega às ruas a ação produzida pela agência W3haus para a Gomes da Costa focando a nova campanha publicitária para promover a linha de atum, destacando a combinação entre seu atum e o macarrão.

Assim surgiu a hastag #macatum, presente nos materiais de comunicação.

Com o mote “Macarrão com Atum Gomes da Costa, o match que a gente ama”, a campanha está dividida em três fases, com desdobramentos em mídia exterior, digital, social e ações especiais em portais de gastronomia e com influenciadores.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.06.2025

Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária

04.06.2025

Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor

04.06.2025

Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades

04.06.2025

Ação reforça malefícios do uso de cigarros eletrônicos