Capa

JCDecaux E Kwai Fecham Parceria

04.11.2022  |    431 visualizações

TVs nos vagões exibirão vídeos com temas variados e conteúdos da Seleção Brasileira

A JCDecaux fechou uma parceria com o app de criação e compartilhamento de vídeos curtos Kwai para a produção de conteúdo a ser exibido nas TVs internas da Linha 4-Amarela da ViaQuatro de metrô em São Paulo. Serão vídeos de 10 segundos sobre temas como Futebol e Esportes; Gastronomia e Receitas; Universo Pet e Humor. A curadoria de Futebol acompanhará a rotina da Seleção Brasileira durante todo o período de preparação e até o final do campeonato mundial, em parceria com CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

A JCDecaux terá conteúdos exclusivos da Seleção Brasileira, como imagens inéditas da concentração, de treinos, dos jogos e dos bastidores dos atletas na preparação e durante o torneio mais popular do mundo, além de outras competições importantes, já que o Kwai é patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de futebol masculino, feminino e de apoiar também o Campeonato Brasileiro de Futebol.

Os vídeos começam a veicular em novembro em todos os trens da Linha 4-Amarela da ViaQuatro trazendo os maiores criadores de conteúdo da plataforma para o ambiente mais democrático fora das telas de celular: o metrô.

Jorge Luiz Mussolin

 

Leia também...
04.06.2025

Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária

04.06.2025

Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor

04.06.2025

Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades

04.06.2025

Ação reforça malefícios do uso de cigarros eletrônicos