A JCDecaux fechou uma parceria com o app de criação e compartilhamento de vídeos curtos Kwai para a produção de conteúdo a ser exibido nas TVs internas da Linha 4-Amarela da ViaQuatro de metrô em São Paulo. Serão vídeos de 10 segundos sobre temas como Futebol e Esportes; Gastronomia e Receitas; Universo Pet e Humor. A curadoria de Futebol acompanhará a rotina da Seleção Brasileira durante todo o período de preparação e até o final do campeonato mundial, em parceria com CBF – Confederação Brasileira de Futebol.
A JCDecaux terá conteúdos exclusivos da Seleção Brasileira, como imagens inéditas da concentração, de treinos, dos jogos e dos bastidores dos atletas na preparação e durante o torneio mais popular do mundo, além de outras competições importantes, já que o Kwai é patrocinador oficial das Seleções Brasileiras de futebol masculino, feminino e de apoiar também o Campeonato Brasileiro de Futebol.
Os vídeos começam a veicular em novembro em todos os trens da Linha 4-Amarela da ViaQuatro trazendo os maiores criadores de conteúdo da plataforma para o ambiente mais democrático fora das telas de celular: o metrô.
Jorge Luiz Mussolin
Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária
Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor
Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades
Ação reforça malefícios do uso de cigarros eletrônicos