A BIGoutdoors, empresa do grupo dreamMedia, acaba de conquistar a liderança da publicidade em monopostes em Portugal, com a compra da empresa Edicais, um operador com mais de 20 anos de experiência no mercado. O reforço da expansão da empresa com esta nova aquisição resultou de um investimento entre os 2 e os 3 milhões de euros, que permitiu a compra de mais 20 monopostes de norte a sul do país, com um reforço significativo nos principais eixos viários da grande Lisboa e Algarve, além de mais 50 monopostes instalados organicamente, que lhe conferem o estatuto de maior rede de monopostes do país.
«Esta é, sem dúvida, uma grande conquista para BIGoutdoors, que agora passa a deter a maior rede de monopostes em Portugal, especialmente vocacionada para a comunicação de grandes formatos, o que se traduz também numa importante mais-valia para os anunciantes, que dispõem agora de uma cobertura geográfica mais abrangente para a dinamização das suas campanhas», destaca Pedro Bastos, administrador da BIGoutdoors.
Com mais de 300 faces a nível nacional, a BIGoutdoors é já considerada uma referência na publicidade em Portugal associada aos grandes formatos de comunicação. A empresa assume a missão de suscitar o desejo pela comunicação em grandes formatos, proporcionando um valor excecional aos seus anunciantes, através de coleções únicas, em localizações de destaque, que contribuam para criar campanhas verdadeiramente memoráveis.
«Com esta expansão, vamos continuar a proporcionar aos nossos clientes a criação de soluções à medida, customizadas, mas numa escala ainda maior, com o reforço da rede de monopostes, garantindo superfícies publicitárias de elevado impacto visual», assegura Pedro Bastos. «A elevada posição das faces colocadas em monoposte relativamente às vias de trânsito, junto às quais estão instaladas, garantem uma excelente visibilidade, associada ao grande formato destas soluções, que contam ainda com localizações 100% premium, nos principais eixos viários nacionais, iluminados e visíveis 24 horas por dia», recorda o administrador da BIGoutdoors.
Jorge Luiz Mussolin
Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária
Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor
Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades
Ação reforça malefícios do uso de cigarros eletrônicos