A Broadsign, desenvolvedora de uma plataforma de publicidade OOH, e a empresa de mídia exterior australiana The Media Shop (TMS), anunciaram uma parceria que impulsionará o crescimento da rede de sinalização de varejo da TMS.
A TMS está aproveitando a plataforma Broadsign para otimizar as vendas de anúncios e gerenciar e distribuir conteúdo em sua rede de exibição em expansão, incluindo IGNITE, uma nova coleção de 500 telas que abrangem lojas de gasolina e conveniência Coles Express em seis capitais.
Grandes marcas, incluindo Commonwealth Bank of Australia, Bunnings e OfficeWorks, entre outras, já ativaram campanhas nas telas IGNITE para alcançar públicos com anúncios locais e contextualmente relevantes.
À medida que o interesse dos anunciantes na mídia de varejo continua aumentando, a Broadsign Platform fornecerá ao TMS flexibilidade, escalabilidade e recursos programáticos para expandir sua rede para atender à demanda.
Jorge Luiz Mussolin
Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária
Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor
Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades
Ação reforça malefícios do uso de cigarros eletrônicos