Capa

Parceria Com Rede De Varejo

28.10.2022  |    407 visualizações

Empresa exibidora de Mídia OOH e Rede TMS colocarão painéis nas lojas

A Broadsign, desenvolvedora de uma plataforma de publicidade OOH, e a empresa de mídia exterior australiana The Media Shop (TMS), anunciaram uma parceria que impulsionará o crescimento da rede de sinalização de varejo da TMS.

A TMS está aproveitando a plataforma Broadsign para otimizar as vendas de anúncios e gerenciar e distribuir conteúdo em sua rede de exibição em expansão, incluindo IGNITE, uma nova coleção de 500 telas que abrangem lojas de gasolina e conveniência Coles Express em seis capitais.

Grandes marcas, incluindo Commonwealth Bank of Australia, Bunnings e OfficeWorks, entre outras, já ativaram campanhas nas telas IGNITE para alcançar públicos com anúncios locais e contextualmente relevantes.

À medida que o interesse dos anunciantes na mídia de varejo continua aumentando, a Broadsign Platform fornecerá ao TMS flexibilidade, escalabilidade e recursos programáticos para expandir sua rede para atender à demanda.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
04.06.2025

Enerbras celebra 30 anos com nova campanha publicitária

04.06.2025

Câmara dos Deputados aprovou PL que muda as regras para o setor

04.06.2025

Ação busca sensibilizar população sobre riscos de altas velocidades

04.06.2025

Ação reforça malefícios do uso de cigarros eletrônicos