Capa

Nova Campanha Subway

10.08.2022  |    712 visualizações

Ação estará presente em centenas de cidades e conta com peças de Mídia Exterior

A agência OpusMúltipla assina a maior campanha de mídia de Subway para este ano. Para divulgar o novo nome do sanduíche Footlong, a agência criou campanha para atingir aproximadamente 390 cidades em todo o Brasil, priorizando mídia exterior com formatos diferenciados, como outdoor, mobiliário urbano, trens e metrôs e busdoor, além de projetos especiais como painéis duplos com aplique e adesivagem de metrô.

O produto escolhido para protagonizar a maior campanha do ano é, também, o maior sanduíche da rede Subway. O Footlong possui 30cm de comprimento, com opções variadas de sabores: frango defumado com cream cheese, BMT® italiano, frango teriyaki, entre outros diversos.

Além de elaborar a estratégia de mídia, a OpusMúltipla ficou responsável por adaptar as peças aos formatos previstos, ampliando o impacto visual da campanha elaborada pela agência nacional de Subway.

A campanha seguirá em pleno vapor no segundo semestre, atingindo quase 400 municípios em todo o território.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
26.04.2024

Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH

25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

25.04.2024

Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior

25.04.2024

Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior