Capa

Investimentos Em Publicidade Exterior Em Portugal

12.08.2022  |    490 visualizações

Relatório MediaMonitor apresenta resultados obtidos no primeiro semestre deste ano, naquele país

Um relatório publicado pela MediaMonitor, da Marktest, mostra os investimentos publicitários realizados no país, no primeiro semestre de 2022.

Segundo o informe, a TV ficou em primeiro lugar, com um total de 5,3 bilhões de euros, seguida pela internet com 419,7 milhões, imprensa (com 164,7 milhões) e Publicidade Exterior, com 143,5 milhões de euros.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.04.2024

Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH

19.04.2024

Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento

19.04.2024

Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis

18.04.2024

Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior