Capa

Ideias Ousadas Em DOOH

10.08.2022  |    2.381 visualizações

Competição oferece espaço nas telas mais cobiçadas do Reino Unido

Estão abertas as inscrições para a Competição Criativa Digital anual da Ocean, que promove ideias ousadas em telas de OOH.

Para a edição deste ano, um fundo de £ 500.000 está disponível para seis conceitos que serão escolhidos por um painel de juízes especialistas e independentes. Vale lembrar que os vencedores dessa competição, nos últimos 13 anos, já ganharam seis prestigiosos Cannes Lions.

Este ano, há duas categorias de prêmios – uma para marcas e outra para instituições de caridade.

Agências, marcas e criativos são convidados a enviar ideias originais, seis das quais aparecerão na plataforma digital out of home (DOOH) premium full motion da Ocean em vários ambientes de varejo e cidade, incluindo Westfield London, Westfield Stratford City e Canary Wharf.

A competição também dá às agências e criativos a chance de garantir uma vaga na prestigiosa Piccadilly Lights em Londres, operada pela Ocean em nome da Landsec.

O desafio deste ano é alavancar a evolução do canal, usando o poder combinado do DOOH e das plataformas de mídia social para ampliar as campanhas, gerando impactos além da tela física apenas. Os participantes são convidados a desenvolver ideias usando DeepScreen™, a inovadora ativação 3D da Ocean que oferece entretenimento imersivo ao público em grande escala, ou o conjunto de tecnologia criativa progressiva da Ocean Labs.

Para mais informações, acesse: www.oceandcc.com

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.04.2024

Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH

19.04.2024

Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento

19.04.2024

Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis

18.04.2024

Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior