Estão abertas as inscrições para a Competição Criativa Digital anual da Ocean, que promove ideias ousadas em telas de OOH.
Para a edição deste ano, um fundo de £ 500.000 está disponível para seis conceitos que serão escolhidos por um painel de juízes especialistas e independentes. Vale lembrar que os vencedores dessa competição, nos últimos 13 anos, já ganharam seis prestigiosos Cannes Lions.
Este ano, há duas categorias de prêmios – uma para marcas e outra para instituições de caridade.
Agências, marcas e criativos são convidados a enviar ideias originais, seis das quais aparecerão na plataforma digital out of home (DOOH) premium full motion da Ocean em vários ambientes de varejo e cidade, incluindo Westfield London, Westfield Stratford City e Canary Wharf.
A competição também dá às agências e criativos a chance de garantir uma vaga na prestigiosa Piccadilly Lights em Londres, operada pela Ocean em nome da Landsec.
O desafio deste ano é alavancar a evolução do canal, usando o poder combinado do DOOH e das plataformas de mídia social para ampliar as campanhas, gerando impactos além da tela física apenas. Os participantes são convidados a desenvolver ideias usando DeepScreen™, a inovadora ativação 3D da Ocean que oferece entretenimento imersivo ao público em grande escala, ou o conjunto de tecnologia criativa progressiva da Ocean Labs.
Para mais informações, acesse: www.oceandcc.com
Jorge Luiz Mussolin
Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH
Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior