Capa

Eletromidia Vence Concessão De Relógios Digitais De Recife

24.06.2022  |    587 visualizações

Entrada da Eletromidia na divisão de relógios eletrônicos digitais de rua fortalece sua presença na capital pernambucana

A Eletromidia ficou em primeiro lugar no edital para a produção, instalação, manutenção e operação de 108 relógios eletrônicos digitais e de câmeras de monitoramento em Recife. Com a concessão a empresa poderá, como contrapartida, explorar mídia nos pontos.

A operação também marca a entrada da companhia na divisão de relógios eletrônicos digitais de rua e fortalece sua presença na cidade de Recife, uma das principais capitais do nordeste, onde a Companhia já possui atuação em edifícios comerciais e residenciais, bem como em mobiliário urbano, através de uma parceria com a TemBici.

O projeto tem o objetivo de levar conteúdo, utilidade pública à população do Recife em um formato inédito com Wi-Fi, câmera de segurança, além da adoção e cuidados de 35 praças e canteiros.

A confirmação da vitória da Eletromidia na Concessão está sujeita aos processos de análise de habilitação e eventuais recursos admitidos em lei.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
27.03.2024

Ação conta com veiculação em ônibus envelopados e monitores de elevadores

27.03.2024

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

27.03.2024

Almoço de Páscoa é o conceito adotado pela rede de atacarejo

27.03.2024

Empresas serão responsáveis pelas placas de esquina de Novo Hamburgo