Capa

JCDecaux e VIOOH Lançam Mídia Programática Em OOH

23.06.2022  |    527 visualizações

Ações estão previstas, inicialmente, para o mobiliário urbano de São Paulo

A JCDecaux, em parceria com VIOOH, empresa especializada no fornecimento de plataforma de tecnologia (SSP) premium para mídia DOOH, anunciaram o lançamento no mercado brasileiro da mídia programática.

Com a plataforma VIOOH, a JCDecaux poderá oferecer aos seus clientes campanhas de mídia programática em suas telas digitais premium nos principais mercados do país, contribuindo para que as marcas criem conexões significativas com seus consumidores e assegurando o melhor retorno para as verbas de mídia.

A plataforma VIOOH permite que os anunciantes criem campanhas flexíveis, eficientes e mensuráveis, incluindo OOH em seus planos de mídia programática. A VIOOH é uma SSP que dá acesso ao inventário digital da JCDecaux em São Paulo, cidade com o maior PIB da América Latina e do Hemisfério Sul. Com a VIOOH, é possível a entrega dos melhores ativos para a audiência desejada, garantindo a relevância de qualquer comunicação.

A primeira campanha de mídia programática veiculada pela JCDecaux foi operacionalizada pela Yahoo - Demand Side Platform (DSP) - para o anunciante InfinitePay. Inicialmente, as campanhas de mídia programática DOOH estarão disponíveis apenas no mobiliário urbano de São Paulo, com extensão prevista para o Rio de Janeiro e para os ativos da JCDecaux no metrô e no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo.

A SSP VIOOH foi lançada em 2018 em Londres e vem trabalhando em parceria com a JCDecaux ao longo dos últimos quatro anos. Atualmente, a ferramenta está presente em 17 países.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
28.03.2024

Escultura divulga pacotes exclusivos do Rock In Rio

28.03.2024

Ação contará com veiculação em peças de Mídia Exterior

28.03.2024

Ação promove programa em peças de Mídia Exterior

28.03.2024

Equipes de atendimento e mídia apresentam novidades