Capa

Piscina Só Para Mulheres Em Outdoor

24.06.2022  |    1.343 visualizações

Adidas cria espaço especial em Dubai

A Adidas criou um outdoor em formato de piscina só para mulheres, o que lhe valeu o Grande Prêmio de Cannes Lions 2022 na categoria outdoor.

A campanha, de autoria da agência Havas Middle East Dubai, foi intitulada de “Liquid Billboard” e é, na verdade, uma piscina exclusiva para mulheres.

A ação foi criada para apresentar a nova coleção de swimwear pensada para as mulheres dos países árabes que, devido à cultua, se sentem expostas com a roupa de banho ocidental.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.04.2024

Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH

19.04.2024

Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento

19.04.2024

Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis

18.04.2024

Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior