Capa

Beleza Na Web Tem Novo Posicionamento Em Campanha

23.06.2022  |    1.350 visualizações

Plataforma celebra seus 15 anos com novas parcerias e ampliação de portfólio

Para celebrar seus 15 anos, a Beleza na Web, plataforma digital de beleza no Brasil, anuncia seu rebranding. A nova marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando um papel facilitador da beleza em potencializar uma jornada de descobertas.

Com consultoria da Interbrand e campanha desenvolvida pela SoWhat, o novo momento da Beleza na Web será composto por uma comunicação 360°. Pela primeira vez, uma marca fará um blast de out-of-home digital, um formato inovador que consiste em um mesmo dia estar em todas telas digitais de mídia dos ativos de Eletromídia na cidade de SP (metrôs, edifícios, shoppings e rua).

Estão previstas ativações na Avenida Paulista, na Oscar Freire e no Parque Burle Marx, em São Paulo, e ações com influenciadores como Camilla de Lucas, Niina Secrets, Majur, José Loreto produzindo conteúdo para as principais mídias sociais (Instagram, YouTube, TikTok e os canais de Beleza na Web).

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
18.04.2024

Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior

18.04.2024

Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH

18.04.2024

Após decisão do Tribunal de Contas do Rio, Mobi-Rio deve retomar processo

17.04.2024

Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda