Capa

Beleza Na Web Tem Novo Posicionamento Em Campanha

23.06.2022  |    631 visualizações

Plataforma celebra seus 15 anos com novas parcerias e ampliação de portfólio

Para celebrar seus 15 anos, a Beleza na Web, plataforma digital de beleza no Brasil, anuncia seu rebranding. A nova marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando um papel facilitador da beleza em potencializar uma jornada de descobertas.

Com consultoria da Interbrand e campanha desenvolvida pela SoWhat, o novo momento da Beleza na Web será composto por uma comunicação 360°. Pela primeira vez, uma marca fará um blast de out-of-home digital, um formato inovador que consiste em um mesmo dia estar em todas telas digitais de mídia dos ativos de Eletromídia na cidade de SP (metrôs, edifícios, shoppings e rua).

Estão previstas ativações na Avenida Paulista, na Oscar Freire e no Parque Burle Marx, em São Paulo, e ações com influenciadores como Camilla de Lucas, Niina Secrets, Majur, José Loreto produzindo conteúdo para as principais mídias sociais (Instagram, YouTube, TikTok e os canais de Beleza na Web).

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.06.2022

Entrada da Eletromidia na divisão de relógios eletrônicos digitais de rua fortalece sua presença na capital pernambucana

24.06.2022

Adidas cria espaço especial em Dubai

24.06.2022

Peça, em Londres, divulga livro sobre camisa ícone da marca

23.06.2022

Ações estão previstas, inicialmente, para o mobiliário urbano de São Paulo