Para celebrar seus 15 anos, a Beleza na Web, plataforma digital de beleza no Brasil, anuncia seu rebranding. A nova marca reflete a evolução da plataforma e dos consumidores, reforçando um papel facilitador da beleza em potencializar uma jornada de descobertas.
Com consultoria da Interbrand e campanha desenvolvida pela SoWhat, o novo momento da Beleza na Web será composto por uma comunicação 360°. Pela primeira vez, uma marca fará um blast de out-of-home digital, um formato inovador que consiste em um mesmo dia estar em todas telas digitais de mídia dos ativos de Eletromídia na cidade de SP (metrôs, edifícios, shoppings e rua).
Estão previstas ativações na Avenida Paulista, na Oscar Freire e no Parque Burle Marx, em São Paulo, e ações com influenciadores como Camilla de Lucas, Niina Secrets, Majur, José Loreto produzindo conteúdo para as principais mídias sociais (Instagram, YouTube, TikTok e os canais de Beleza na Web).
Jorge Luiz Mussolin
Apresentador Paulo Vieira é o embaixador da marca
Ação conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior
Peças em Fortaleza trazem obras de 80 poetas para as ruas
Governo MG lança campanha para promover programa para jovens