Capa

Fernanda Souza Em Campanha Da Take Blip

21.06.2022  |    1.174 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Para firmar a praticidade de uma das maiores tendências do mercado de comunicação digital atual - os aplicativos conversacionais -, a Take Blip, plataforma de interações inteligentes entre marcas e consumidores, acaba de lançar uma nova campanha publicitária.

Batizada de “Mágica”, e criada pela agência Crush, a campanha é estrelada pela atriz e apresentadora Fernanda Souza.

Em “Tudo em um Blip”, lançado em janeiro de 2022, Fernanda Souza deu vida a diferentes personagens, mostrando como a plataforma Take Blip pode trazer mais eficiência e melhores resultados para as empresas.

A segunda fase da campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de canais digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
22.04.2024

Central de Outdoor BA chama a atenção para o Transtorno do Espectro Autista (TEA)

22.04.2024

Acordo prevê mudanças na identidade visual na estação Central

22.04.2024

Consórcio Mobiliário de Caxias leva concessão por 20 anos

19.04.2024

Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH