Capa

Fernanda Souza Em Campanha Da Take Blip

21.06.2022  |    655 visualizações

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

Para firmar a praticidade de uma das maiores tendências do mercado de comunicação digital atual - os aplicativos conversacionais -, a Take Blip, plataforma de interações inteligentes entre marcas e consumidores, acaba de lançar uma nova campanha publicitária.

Batizada de “Mágica”, e criada pela agência Crush, a campanha é estrelada pela atriz e apresentadora Fernanda Souza.

Em “Tudo em um Blip”, lançado em janeiro de 2022, Fernanda Souza deu vida a diferentes personagens, mostrando como a plataforma Take Blip pode trazer mais eficiência e melhores resultados para as empresas.

A segunda fase da campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de canais digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.06.2022

Entrada da Eletromidia na divisão de relógios eletrônicos digitais de rua fortalece sua presença na capital pernambucana

24.06.2022

Adidas cria espaço especial em Dubai

24.06.2022

Peça, em Londres, divulga livro sobre camisa ícone da marca

23.06.2022

Ações estão previstas, inicialmente, para o mobiliário urbano de São Paulo