Para firmar a praticidade de uma das maiores tendências do mercado de comunicação digital atual - os aplicativos conversacionais -, a Take Blip, plataforma de interações inteligentes entre marcas e consumidores, acaba de lançar uma nova campanha publicitária.
Batizada de “Mágica”, e criada pela agência Crush, a campanha é estrelada pela atriz e apresentadora Fernanda Souza.
Em “Tudo em um Blip”, lançado em janeiro de 2022, Fernanda Souza deu vida a diferentes personagens, mostrando como a plataforma Take Blip pode trazer mais eficiência e melhores resultados para as empresas.
A segunda fase da campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de canais digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Central de Outdoor BA chama a atenção para o Transtorno do Espectro Autista (TEA)
Acordo prevê mudanças na identidade visual na estação Central
Consórcio Mobiliário de Caxias leva concessão por 20 anos
Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH