Para firmar a praticidade de uma das maiores tendências do mercado de comunicação digital atual - os aplicativos conversacionais -, a Take Blip, plataforma de interações inteligentes entre marcas e consumidores, acaba de lançar uma nova campanha publicitária.
Batizada de “Mágica”, e criada pela agência Crush, a campanha é estrelada pela atriz e apresentadora Fernanda Souza.
Em “Tudo em um Blip”, lançado em janeiro de 2022, Fernanda Souza deu vida a diferentes personagens, mostrando como a plataforma Take Blip pode trazer mais eficiência e melhores resultados para as empresas.
A segunda fase da campanha conta com veiculação em peças de Mídia Exterior em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de canais digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação conta com veiculação em peças de Publicidade Exterior
Peças em Fortaleza trazem obras de 80 poetas para as ruas
Governo MG lança campanha para promover programa para jovens
Operadora passa a ser patrocinadora exclusiva da iniciativa