Capa

Trident vira Prident

22.06.2022  |    664 visualizações

Marca estará presente em peças de Mídia Exterior

Pelo segundo ano consecutivo, Trident passa a ser PRIDENT, em alusão ao termo “orgulho” - em inglês, pride - para o mês do Orgulho LGBTQIAP+.

Com a ação, a marca tem o objetivo de oferecer seu nome, sua visibilidade e suas cores para apoiar a comunidade. Além disso, a marca firma parceria ao longo de 2022 com a Casa Chama, ONG voltada à população transgênero com atuação sociopolítica e cultural, que trabalha para garantir emancipação, valorização e qualidade de vida para a população trans.

Entre os dias 15 e 22 de junho, os artistas parceiros da Casa Chama: Bruna Cury, Irmãs Brasil, Jonas Van, Manauara Clandestina e Vulcânica Pokaropa terão seus trabalhos expostos nas redes sociais da marca e em mídia Out Of Home, como relógios de rua, totens no metrô e Eletromídia, espalhados principalmente pela região da Avenida Paulista, em São Paulo. Além disso, no dia da Parada LGBTQIA+, 19 de junho, a marca vai expor o trabalho de todos eles em quatro relógios da Avenida Paulista.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.06.2022

Entrada da Eletromidia na divisão de relógios eletrônicos digitais de rua fortalece sua presença na capital pernambucana

24.06.2022

Adidas cria espaço especial em Dubai

24.06.2022

Peça, em Londres, divulga livro sobre camisa ícone da marca

23.06.2022

Ações estão previstas, inicialmente, para o mobiliário urbano de São Paulo