Capa

Campanha Do Spotify No Mês Do Orgulho LGBT

14.06.2022  |    754 visualizações

'Da Parada Pras Paradas' incentiva a descoberta e a escuta de artistas e criadores da comunidade

Neste Mês do Orgulho LGBT, o Spotify lança duas iniciativas para promover artistas e criadores de conteúdo LGBTQIAP+ nacionais no universo do áudio.

Entre os dias 14 e 20 de junho, a campanha "Da Parada Pras Paradas" apresenta veiculações em peças de mídia out of home (OOH) estrelada por artistas e podcasters da comunidade de todas as regiões do Brasil, incentivando o público a descobrir e escutar mais criadores da comunidade e contribuindo para que protagonizem as paradas de música e as paradas de podcasts do Spotify.

O mobiliário urbano e Ivisions estrelados pelos artistas Day Limns, Ana Gabriela, Rico Dalasam, Grag Queen, Rebecca, N.I.N.A., Danny Bond, Jotta A, Gloria Groove, Pabllo Vittar, trio Pitayas, e pelos criadores dos podcasts Um Milkshake Chamado Wanda, Biscoito, Coisas Quaisqueres, Preto Positivo, Santíssima Trindade das Perucas e Divã da Diva estarão posicionados no circuito da Parada do orgulho LGBT de São Paulo nas Avenidas Paulista e Consolação; além das estações de metrô Consolação, Brigadeiro, Paraíso, Trianon-Masp, Pinheiros, e outros pontos nas regiões ao redor da Parada, como os bairros Jardins, Bela Vista, Vila Mariana, Pinheiros, Moema e Vila Nova Conceição, em São Paulo.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
26.04.2024

Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade

26.04.2024

Banda veicula peça com sugestão de evento comemorativo

26.04.2024

Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH

25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470