A Amuleto Bet e o Atlético Clube Goianiense anunciaram a renovação do acordo de patrocínio para toda a temporada de 2022.
Ao longo da temporada 2022, o Rubro-Negro será o único representante de Goiás na Copa Sul-Americana. No calendário ainda tem a Copa do Brasil e o Campeonato Estadual de Goiás, competição vencida 15 vezes ao longo de sua história.
Além da exposição da marca no principal espaço das camisas de jogo e de treino do clube goiano, o acordo continua a contemplar entregas físicas e digitais como placa de publicidade nos jogos com mando de campo do Atlético-GO, placas no Centro de Treinamento do Dragão, exposição da marca no backdrop na sala de imprensa, recorrentes publicações nos perfis nas mídias sociais oficiais do clube, banner no site oficial, inserções no telão do Estádio Antônio Accioly e outras.
Jorge Luiz Mussolin
Ação que conta com peças de Mídia Exterior é estrelada por Sabrina Sato
Ingrid Silva é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior
McDonald's cria campanha em outdoors para espalhar aroma
Com leveza e bom-humor, ação mostra as vantagens de ter o Seguro Residencial