O processo que escolhera a marca da cidade de Porto Alegre ganhou uma prorrogação. A votação popular poderá ser feita até o dia 30 de janeiro, conforme informou a Pacto Alegre, uma das idealizadoras do projeto.
A extensão do prazo para a votação tem como objetivo aumentar a participação do público - morador da Capital ou não - na escolha da marca que irá representar a cidade em propagandas, espaços públicos, no mobiliário urbano e até estampada nos ônibus de Porto Alegre. A divulgação da marca vencedora deve ocorrer em 17 de fevereiro, antes do 250º aniversário da capital, que ocorre em março.
Jorge Luiz Mussolin
Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH
Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior