A receita da indústria de Publicidade Exterior dos EUA aumentou 38% no 3º trimestre de 2021 de acordo com um relatório produzido pela OAAA – Out of Home Advertising Association of America. O informe mostra que as receitas chegaram a US $ 1,75 bilhão.
A DOOH está liderando a recuperação geral da mídia, já que o segmento saltou 56% em comparação ao terceiro trimestre de 2020. No acumulado do ano, a receita de anúncios OOH totaliza US $ 5,1 bilhões, um aumento de 10% em relação a 2020.
No terceiro trimestre, todas as dez principais categorias de produtos da indústria aumentaram dois dígitos e incluíram Serviços e diversões locais, varejo, mídia e publicidade, seguros e imóveis, restaurantes, organizações e políticas governamentais, serviços financeiros, hotéis e resorts de transporte público, Concessionários e serviços automotivos, e acampamentos e seminários escolares.
Jorge Luiz Mussolin
Ingrid Silva é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior
McDonald's cria campanha em outdoors para espalhar aroma
Com leveza e bom-humor, ação mostra as vantagens de ter o Seguro Residencial
Central de Outdoor BA chama a atenção para o Transtorno do Espectro Autista (TEA)