O Natal de 2021 será mágico e inesquecível no que depender da Sadia. Em um ano marcado pelo retorno da esperança de um futuro melhor, a Sadia lança a campanha "A Receita de um Natal cheio de Magia", com conceito criativo da Africa e que aborda como os sonhos voltam pouco a pouco a se tornar realidade.
O objetivo da marca é encantar e trazer mais leveza para o período, por isso o carismático mascote Lek Trek vai ajudar a realizar os desejos dos brasileiros e fazer o impossível se concretizar. Além do tradicional Peru Sadia, que vai indicar, com seu termômetro, que chegou a hora de viver um momento muito especial.
A mídia será exibida nacionalmente em peças de Mídia Exterior, além de filmes para TV e digital, com spots regionais que serão veiculados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador, Brasília e Curitiba.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"
Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor
Ação que conta com peças de Mídia Exterior é estrelada por Sabrina Sato
Ingrid Silva é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior