Capa

Contra Os Incentivos Fiscais Para Refrigerantes

08.12.2021  |    838 visualizações

Ação busca conscientizar sobre malefícios das bebidas

“Chega de benefício fiscal para produto que faz mal à saúde”. Este é o mote da campanha publicitária, criada pela agência Repense, com o objetivo de conscientizar a população sobre o valor dos subsídios e as doenças relacionadas a maus hábitos alimentares com ênfase à indústria de refrigerantes.

Segundo dados da Receira Federal, o Brasil deixa de arrecadar R$3,8 bilhões em renúncia fiscal para esse setor. Enquanto isso, no mesmo período, o SUS gasta quase R$3 bilhões no tratamento de doenças associadas à ingestão de bebidas açucaradas.

A campanha tem veiculação em peças de Mídia Exterior, além de comerciais para TV, spots de rádio e mídias digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
23.04.2024

Ingrid Silva é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior

23.04.2024

McDonald's cria campanha em outdoors para espalhar aroma

23.04.2024

Com leveza e bom-humor, ação mostra as vantagens de ter o Seguro Residencial

22.04.2024

Central de Outdoor BA chama a atenção para o Transtorno do Espectro Autista (TEA)