A cidade de Florianópolis detém, desde 2014, o título de primeira Cidade Criativa UNESCO da Gastronomia no Brasil. O reconhecimento, como é óbvio, se deu graças à sua culinária diversificada, com pratos típicos e sofisticada cozinha internacional.
Para comemorar a reedição desse título, a agência D/Araújo Comunicação criou voluntariamente uma campanha que destaca a diversidade gastronômica no sentido de estimular turistas e moradores a desfrutarem dos sabores da cidade.
Com o mote “Uma Ilha cercada de sabores por todos os lados”, a campanha será veiculada em peças de Mídia Exterior em aeroportos e outdoors, além de anúncios para mídia impressa, comercial de TV, spot de rádio e redes sociais.
Jorge Luiz Mussolin
Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH
Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior