O Iti, banco digital do Itaú Unibanco, inicia campanha publicitária se valendo de arte urbana. Ele reuniu cinco artistas para criarem painéis de grafite em quatro capitais brasileiras.
Criada pela agência Africa, a ação nos murais faz parte da campanha “Graf iti”, sendo pintados em áreas movimentadas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Salvador.
Os artistas convidados são Leco Graffiti, Daniel Nadi, Celso Gitahy, Robson Lago e Marcos Lima.
A campanha contará com reforço em peças ao redor dos murais no mobiliário urbano (pontos de ônibus, relógios, estações de metrô e outdoors).
Jorge Luiz Mussolin
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior
Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH
Após decisão do Tribunal de Contas do Rio, Mobi-Rio deve retomar processo
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda