A empresa exibidora canadense Branded Cities inicia uma nova campanha publicitária de ativação com a utilização da tecnologia DreamRoom 3D.
A ação que está sendo realizada nas Yonge & Dundas Square, a Times Square de Toronto e na estação Union Station, é patrocinada pela empresa de varejo Canadian Tire Corporation Limited.
A campanha é uma das primeiras no Canadá a fazer uso da mais recente e impactante dessa tecnologia que se vale de telas digitais full-motion e é mais impactante e interativa, pelo seu grande formato, em locais de alto tráfego de pessoas.
A peça apresenta a linha de produtos de ração para animais de estimação da Canadian Tire disponíveis na loja. Os produtos são acompanhados por uma gravação tridimensional ao vivo de um cachorro na Yonge & Dundas e um gato na Union Station. A campanha durará quatro semanas e contará com vídeos de 20 segundos no line-up do programa em Yonge & Dundas e Union Station. Uma ativação de campanha especial está programada para ocorrer em 21 de novembro no Yonge & Dundas, que envolverá uma exibição massiva e brindes.
Jorge Luiz Mussolin
Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"
Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor
Ação que conta com peças de Mídia Exterior é estrelada por Sabrina Sato