Capa

Campanha Com DreamRoom 3D

06.12.2021  |    6.078 visualizações

Nova tecnologia promove produtos para pets no Canadá

A empresa exibidora canadense Branded Cities inicia uma nova campanha publicitária de ativação com a utilização da tecnologia DreamRoom 3D.

A ação que está sendo realizada nas Yonge & Dundas Square, a Times Square de Toronto e na estação Union Station, é patrocinada pela empresa de varejo Canadian Tire Corporation Limited.

A campanha é uma das primeiras no Canadá a fazer uso da mais recente e impactante dessa tecnologia que se vale de telas digitais full-motion e é mais impactante e interativa, pelo seu grande formato, em locais de alto tráfego de pessoas.

A peça apresenta a linha de produtos de ração para animais de estimação da Canadian Tire disponíveis na loja. Os produtos são acompanhados por uma gravação tridimensional ao vivo de um cachorro na Yonge & Dundas e um gato na Union Station. A campanha durará quatro semanas e contará com vídeos de 20 segundos no line-up do programa em Yonge & Dundas e Union Station. Uma ativação de campanha especial está programada para ocorrer em 21 de novembro no Yonge & Dundas, que envolverá uma exibição massiva e brindes.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.04.2024

Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior

24.04.2024

Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"

24.04.2024

Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor

24.04.2024

Ação que conta com peças de Mídia Exterior é estrelada por Sabrina Sato