Capa

SBT Lança Campanha Com "Mães Corujas"

23.11.2021  |    1.332 visualizações

Mães de profissionais da emissora promovem votação para o Caboré 2021

A agência WMcCann é a criadora da campanha publicitária do SBT para o prêmio Caboré 2021. A emissora concorre na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo.

Intitulada “Mães Corujas”, a ação é estrelada por mães de alguns dos apresentadores e apresentadoras da emissora, brincando com o conceito de que toda mãe é "coruja".

O plano de mídia prevê a veiculação em peças de mobiliário urbano, anúncios para mídia impressa e ações no digital.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
19.04.2024

Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH

19.04.2024

Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento

19.04.2024

Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis

18.04.2024

Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior