Sabe aquela dor de cabeça que chega sem avisar e para o seu dia? Ou aquela dor nas costas que não tem solução? Agora tem. Chega ao mercado de medicamentos brasileiro o Nuromol®, uma combinação inédita de ibuprofeno e paracetamol que promete dupla ação analgésica para dores musculares e cefaleias.
Adaptada pela WMcCann para o mercado brasileiro, a campanha traz o mote "No alvo da sua dor, seja ela qual for", explorando a combinação dos fármacos, sua dupla ação analgésica e que, com uso de Nuromol®, nenhuma dor pode paralisar o consumidor.
A veiculação da ação acontece em peças de Mídia Exterior, além de filme para TV aberta e fechada, vídeo para os canais digitais, destacando as funcionalidades e os benefícios do medicamento.
Jorge Luiz Mussolin
Ingrid Silva é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior
McDonald's cria campanha em outdoors para espalhar aroma
Com leveza e bom-humor, ação mostra as vantagens de ter o Seguro Residencial
Central de Outdoor BA chama a atenção para o Transtorno do Espectro Autista (TEA)