Capa

Cidades Mais Femininas

11.10.2021  |    2.261 visualizações

Campanha da 99 estará em peças de Mídia Exterior

Enfrentar os desafios de segurança na mobilidade urbana não é nada fácil, e para as mulheres é ainda mais complexo. O debate sobre o assunto é urgente e é por isso que a 99, empresa de tecnologia voltada à mobilidade urbana, lança a campanha "Por Cidades Mais Femininas", uma iniciativa que traz reflexões sobre pertencimento, segurança e autonomia do público feminino nas cidades brasileiras.

O objetivo é ampliar a discussão sobre a necessidade de ações que tornem as cidades mais livres e seguras para as mulheres, estabelecendo discussões sobre pertencimento, poder, ocupação e locomoção sem risco de assédios, uma condição, que infelizmente, ainda é corriqueira para elas.

A estratégia geolocalizada tanto em mobiliário urbano, quanto digital, está sendo desenvolvida por meio de mensagens em totens espalhados em ruas, praças, estações e monumentos. A iniciativa leva a reflexão de forma personalizada, conversando com a realidade de cada lugar.

A campanha soma-se a outras ações desenvolvidas pela 99 focadas em mulheres, dentro do programa 99 Mais Mulheres que teve início em 2019, com a iniciativa "Mais Mulheres na Direção". Mais informações sobre a campanha podem ser acessadas na página: https://99app.com/maismulheres/

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
28.03.2024

Ação promove programa em peças de Mídia Exterior

28.03.2024

Equipes de atendimento e mídia apresentam novidades

27.03.2024

Ação conta com veiculação em ônibus envelopados e monitores de elevadores

27.03.2024

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior