Capa

Tik Tok Em Mídia Exterior

08.10.2021  |    979 visualizações

Aplicativo escolhe Bandeirantes Mídia Exterior para sua campanha publicitária

O Tik Tok, aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos, escolheu a Bandeirantes Mídia Exterior para impulsionar a sua plataforma.

A campanha, que tem como mote “Quem tem Tik Tok tem tudo”, e contou com planejamento da Contato Brasil, está sendo veiculada em diversas plataformas do portfólio de Mídia Exterior da empresa, como os painéis digitais (LED) e estáticos (Toplight), além de laterais de prédio (empenas) e projeto especial “TopOutLed” (Outdoor Duplo + LED). 

O objetivo da campanha é apresentar a versatilidade dos conteúdos da rede social “TIK TOK”, além de mostrar que todo mundo pode aprender algo novo com um parceiro na plataforma, desde de tutoriais até lições de ciência.

Segundo a empresa, “essa campanha é mais uma prova de que a Mídia Exterior sempre é recomendada para uma marca que está entrando em um novo mercado. Mas, ela ganha mais importância quando uma marca é totalmente digital, como no caso do TIK TOK. É a convergência de tecnologias e mídias para alcançar públicos diversos e, entre eles, aqueles que estão em movimenta e precisam ser impactados nas ruas, no deslocamento para o trabalho, supermercado, academia, faculdade, praia, campo etc.”

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
26.04.2024

Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade

26.04.2024

Banda veicula peça com sugestão de evento comemorativo

26.04.2024

Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH

25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470