Capa

Tiger Invade As Ruas Com Projeção Realista

08.10.2021  |    1.734 visualizações

Marca de cerveja mostra sua garra em capitais para marcar chegada ao país

Para mostrar que Tiger chegou com a garra para sacudir o mainstream de puro malte, a marca criou uma ativação inusitada: um tigre correndo por cidades brasileiras - através de uma projeção mapeada tecnológica.

O felino realista percorrerá marcos e pontos turísticos pelo país, ao lado do caminhão de Tiger, reforçando que veio para ficar.

A cerveja desembarcou no Brasil em junho deste ano e foi criada nas ruas de Singapura, em 1932. Presente em mais de 50 países, seu público alvo são os young millennials entre 25 a 30 anos. Com DNA street, a marca percorre territórios de música, arte de rua e estilo.

A agência Sherpa42 foi responsável pela concepção da ativação. Assista ao vídeo com as projeções em:

https://www.youtube.com/watch?v=IJZhepijfcE

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.04.2024

Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"

24.04.2024

Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor

24.04.2024

Ação que conta com peças de Mídia Exterior é estrelada por Sabrina Sato

23.04.2024

Ingrid Silva é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior