Capa

Campanha Marisa Para O Outubro Rosa

08.10.2021  |    824 visualizações

Ação traz testemunhos de mulheres que venceram o câncer de mama

A Marisa inicia campanha publicitária para apoiar o movimento Outubro Rosa 2021.

Criada pela agência Africa, a ação pretende alertar a população trazendo mulheres reais que venceram a luta contra o câncer de mama, e outras que se tornaram aliadas da causa. A ação tem a parceria do Instituto Protea, entidade que presta tratamento de câncer de mama para mulheres de baixa renda. Parte das vendas de todo o setor feminino da Marisa durante o Dia Rosa, que acontece em 23 de outubro, será revertida em doação para a instituição, além de doar também 500 unidades de seus produtos especializados para mulheres mastectomizadas.

No dia 13 de outubro, 149 lojas Marisa espalhadas pelas principais cidades do País vão ganhar vitrines enfocando o Outubro Rosa, com as imagens da campanha. O plano de Mídia Exterior conta com a parceria da JCDecaux, com materiais de divulgação nas principais capitais do País e envelopamento de metrô, em São Paulo.

A campanha conta, também com as influenciadoras Ana Furtado, Jacy Carvalho, Cacai Bauer, Lela Brandão e Camila Pinheiro para divulgar a mensagem de prevenção para as suas seguidoras nas redes sociais. A marca criou o Calendário #BemJuntas pelo autocuidado, com ilustrações exclusivas de Nath Araújo e lembretes para a realização do autoexame e cuidados preventivos ao longo de todo o ano.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
24.04.2024

Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"

24.04.2024

Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor

24.04.2024

Ação que conta com peças de Mídia Exterior é estrelada por Sabrina Sato

23.04.2024

Ingrid Silva é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior