A Eletromidia acaba de adquirir a startup brasileira NOALVO. A aquisição engloba controle total da adtech fundada em 2016 por dois empreendedores com experiência no mercado de desenvolvimento de software e publicidade, Heitor Estrela e Gustavo Gondim. Focada exclusivamente no setor de mídia out-of-home, a plataforma conta com um sistema inédito no mercado que cruza dados geolocalizados de dispositivos móveis com os pontos físicos de mídia, determinando os endereços exatos para se anunciar considerando um determinado público-alvo.
Com a aquisição, a Eletromidia reforça a sua expertise na integração automatizada dos meios de comunicação off-line com os meios on-line, promovendo uma visão unificada de investimento e estabelecendo métricas de eficácia de mídia OOH do mercado.
A carteira de clientes da NOALVO contempla marcas como P&G, Diageo, Almap, WK/Nubank, Fleury, Smartfit e Poliedro.
Jorge Luiz Mussolin
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"
Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor
Ação que conta com peças de Mídia Exterior é estrelada por Sabrina Sato
Ingrid Silva é a estrela da ação que conta com peças de Mídia Exterior