Capa

"Pra Tudo Que Você Imaginar"

06.10.2021  |    763 visualizações

Campanha publicitária do Banco do Brasil conta com peças de Mídia Exterior

A nova campanha publicitária do Banco do Brasil dá continuidade ao diálogo aberto com o público em 2020.

Com uma nova roupagem, a mensagem agora conta com o mote “Pra tudo que você imaginar” para transmitir a essência do BB.

Assinada pela agência Lew’Lara\TBWA, o plano de mídia compreende a veiculação em peças de Mídia Exterior, além de filme para os canais digitais do BB, programas com dicas de Investimento para TV paga e peças digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.04.2024

Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior

25.04.2024

Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior

24.04.2024

Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"

24.04.2024

Prefeitura de Altamira se reúne com exibidoras para regulamentação de práticas do setor