Capa

HSBC Em Campanha Global

14.10.2021  |    7.957 visualizações

Ação aborda os perigos das "fronteiras" de todos os tipos

O HSBC lança uma nova campanha publicitária mundial, protagonizada pelo ator e comediante Richard Ayoade

A ação aborda os perigos das “fronteiras”, sejam elas físicas, culturais ou de outros tipos, podendo criar verdadeiras barreiras para as oportunidades que a vida oferece. Ela faz parte do novo propósito global do banco, que é explorar como a sociedade pode superar certos obstáculos e criar novas possibilidades em conjunto.

Criada pela agência Wunderman Thompson, do Reino Unido, a campanha poderá ser conferida em peças para Publicidade Exterior e anúncios para mídia impressa. 

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
27.03.2024

Ação conta com veiculação em ônibus envelopados e monitores de elevadores

27.03.2024

Ação conta com veiculação em peças de Mídia Exterior

27.03.2024

Almoço de Páscoa é o conceito adotado pela rede de atacarejo

27.03.2024

Empresas serão responsáveis pelas placas de esquina de Novo Hamburgo