Capa

A Força Do Outdoor No Interior De São Paulo

22.09.2021  |    1.669 visualizações

ZERO19 Marketing Design cria campanha com forte presença em Mídia Exterior

A Oficina do Estudante é uma marca forte do Segmento de Educação em Campinas e toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Desde seu surgimento, ainda como cursinho pré-vestibular, a marca sempre contou com uma forte presença em ações de marketing, alicerçada, sobretudo, em investimentos na Midia Outdoor.

Segundo mercado com maior potencial de consumo do Brasil - por vezes oscilando até como o 1º com a capital paulista, o interior paulista oferece esse enorme universo utilizado por grandes marcas que percebem e investem na força de campanhas em outdoor. A Oficina do Estudante é uma destas marcas que se consagraram pelo planejamento de comunicação eficiente, correspondido pela presença de grandes exibidoras de Campinas. 

A ação atual exibe sua campanha criada pela ZERO19 Marketing Design, promovendo o período de matrículas. A agência traduziu, para a campanha, o trabalho marcante de seus sócios Júlio Souto e Maria Olga Lima.

A campanha deste ano traz como protagonista o ator, cantor e compositor, FIUK, com veiculação em outdoors simples, duplos, triplos, empenas e busdoor, além de filmes para TV e on-line.

Com o mote “Oficina Eu Quero Cada Vez Mais”, o centro de ensino mostra sua voracidade pelo crescimento, inaugurando mais unidade do colégio, (a quarta), e, claro, contando com a força do outdoor no interior paulista.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

25.04.2024

Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior

25.04.2024

Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior

24.04.2024

Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"