A Oficina do Estudante é uma marca forte do Segmento de Educação em Campinas e toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC).
Desde seu surgimento, ainda como cursinho pré-vestibular, a marca sempre contou com uma forte presença em ações de marketing, alicerçada, sobretudo, em investimentos na Midia Outdoor.
Segundo mercado com maior potencial de consumo do Brasil - por vezes oscilando até como o 1º com a capital paulista, o interior paulista oferece esse enorme universo utilizado por grandes marcas que percebem e investem na força de campanhas em outdoor. A Oficina do Estudante é uma destas marcas que se consagraram pelo planejamento de comunicação eficiente, correspondido pela presença de grandes exibidoras de Campinas.
A ação atual exibe sua campanha criada pela ZERO19 Marketing Design, promovendo o período de matrículas. A agência traduziu, para a campanha, o trabalho marcante de seus sócios Júlio Souto e Maria Olga Lima.
A campanha deste ano traz como protagonista o ator, cantor e compositor, FIUK, com veiculação em outdoors simples, duplos, triplos, empenas e busdoor, além de filmes para TV e on-line.
Com o mote “Oficina Eu Quero Cada Vez Mais”, o centro de ensino mostra sua voracidade pelo crescimento, inaugurando mais unidade do colégio, (a quarta), e, claro, contando com a força do outdoor no interior paulista.
Jorge Luiz Mussolin
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior
Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"