Para promover a Semana Nacional de Trânsito 2021, iniciada no dia 18 e vai até o próximo dia 25, o Detran RJ inicia campanha publicitária.
A ideia é conscientizar a população para os altos índices de acidentes nas ruas e estradas do estado e de todo o país. Com o mote "Pedestres e ciclistas: ver e ser visto", a ação reforça a necessidade de proteger o elo mais frágil e vulnerável da engrenagem do trânsito: os que saem às ruas a pé ou de bicicleta.
A veiculação da campanha acontece em peças de Mídia Exterior, além de spots de rádios, anúncios em mídia impressa e internet, além de blitzes educativas na capital e em diversas regiões do estado, com informações de direção segura, distribuição de brindes e intervenção de artistas de circo.
Jorge Luiz Mussolin
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior
Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH
Após decisão do Tribunal de Contas do Rio, Mobi-Rio deve retomar processo
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda