Capa

Campanha Da 99 Provoca Concorrentes

22.09.2021  |    321 visualizações

Campanha vai acontecer em peças de Mídia Exterior, além de outras mídias

"Já pedi 99" é o mote da campanha que a empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana e conveniência lança neste mês de setembro. Com humor e provocação a outros players do mercado, o objetivo é comunicar as conveniências e serviços disponibilizados no ecossistema da empresa e apresentar o portfólio de modalidades oferecidas dentro da plataforma como soluções ágeis, de fácil acesso e que contemplam diferentes perfis de consumo e necessidades

As peças mostram situações do dia a dia, com duas pessoas dialogando sobre alguma dificuldade relacionada à mobilidade, por exemplo. A provocação surge quando um dos personagens menciona a necessidade de chamar um aplicativo de transporte, enquanto o outro, adiantado, informa já ter pedido 99 e resolvido o problema. A campanha é criação da agência CP+B Brasil, responsável pela comunicação da 99 desde 2020.

A campanha conta com peças para Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio, veículos impressos, mídia e digitais.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
16.09.2025

Secretaria de Meio Ambiente intensifica combate à poluição visual

16.09.2025

Campanha valoriza diferenciais do Centro Educacional em peças de Mídia Exterior

16.09.2025

Peça veiculada pela Apple gera polêmica por interpretações duvidosas

15.09.2025

Marca promove a coleção Sempre Nova Glow