"Já pedi 99" é o mote da campanha que a empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana e conveniência lança neste mês de setembro. Com humor e provocação a outros players do mercado, o objetivo é comunicar as conveniências e serviços disponibilizados no ecossistema da empresa e apresentar o portfólio de modalidades oferecidas dentro da plataforma como soluções ágeis, de fácil acesso e que contemplam diferentes perfis de consumo e necessidades
As peças mostram situações do dia a dia, com duas pessoas dialogando sobre alguma dificuldade relacionada à mobilidade, por exemplo. A provocação surge quando um dos personagens menciona a necessidade de chamar um aplicativo de transporte, enquanto o outro, adiantado, informa já ter pedido 99 e resolvido o problema. A campanha é criação da agência CP+B Brasil, responsável pela comunicação da 99 desde 2020.
A campanha conta com peças para Mídia Exterior, além de comerciais para TV aberta e paga, spots de rádio, veículos impressos, mídia e digitais.
Jorge Luiz Mussolin
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior
Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior
Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"