Capa

"Escolha seu futuro"

21.09.2021  |    821 visualizações

Nubank estreia primeira campanha nacional com peças de Mídia Exterior

O Nubank, maior plataforma digital de serviços financeiros do mundo, estreou sua primeira campanha nacional.

A nova campanha do Nubank vai além da presença inédita na TV em todas as praças do Brasil e é alavancada por seu primeiro plano de mídia massivo. Nas diferentes comunicações publicitárias, o banco digital direciona o foco em sua missão de empoderar as pessoas. Na peça para a TV, são narradas ações e decisões que tomamos todos os dias e que revelam escolhas importantes que tomamos todos os dias a respeito do nosso próprio futuro: financeiras, como guardar ou gastar dinheiro, profissionais e até de segurança, como o uso de capacete, entre outras.

Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, a campanha também ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank para oferecer um controle financeiro aos usuários da empresa.

A peça, que será veiculada ao longo dos próximos 30 dias, estreia em canais abertos de TV, em horário nobre, além de ser disseminada em mídias OOH em diversas cidades e capitais brasileiras e canais digitais a partir de 17 de setembro.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
15.10.2021

Netflix faz campanha motivacional em peças de Publicidade Exterior

15.10.2021

Bandeirantes Mídia Exterior amplia sua cobertura com nova parceria

15.10.2021

Reckitt lança Nuromol® e faz campanha em peças de Mídia Exterior

14.10.2021

Ação terá peças publicitárias com dicas para que a população não caia em golpes