O Nubank, maior plataforma digital de serviços financeiros do mundo, estreou sua primeira campanha nacional.
A nova campanha do Nubank vai além da presença inédita na TV em todas as praças do Brasil e é alavancada por seu primeiro plano de mídia massivo. Nas diferentes comunicações publicitárias, o banco digital direciona o foco em sua missão de empoderar as pessoas. Na peça para a TV, são narradas ações e decisões que tomamos todos os dias e que revelam escolhas importantes que tomamos todos os dias a respeito do nosso próprio futuro: financeiras, como guardar ou gastar dinheiro, profissionais e até de segurança, como o uso de capacete, entre outras.
Com o mote “Escolha seu futuro. Comece agora”, a campanha também ressalta os variados produtos e serviços atualmente disponibilizados pelo Nubank para oferecer um controle financeiro aos usuários da empresa.
A peça, que será veiculada ao longo dos próximos 30 dias, estreia em canais abertos de TV, em horário nobre, além de ser disseminada em mídias OOH em diversas cidades e capitais brasileiras e canais digitais a partir de 17 de setembro.
Jorge Luiz Mussolin
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda
Ação voltada para empreendedores pode ser vista em peças de OOH
"Viva a grande beleza" estampará peças de Mídia Exterior
Projeto da Globo prevê entregas no mobiliário urbano da Eletromidia