Capa

Mercedes-Benz Em Campanha Pelos 65 Anos

16.09.2021  |    622 visualizações

Ação conta com divulgação em peças de Mídia Exterior

É criação da agência Moma a campanha publicitária em comemoração aos 65 anos da Mercedes-Benz no Brasil.

Intitulada de “Brilho”, em referência à estrela, símbolo da marca, a ação reúne todas as unidades da montadora.

A campanha terá veiculação em peças de Mídia Exterior, digital, PDV, spots de rádio e um filtro de Instagram cujo cliente pode se “fotografar” junto a veículos do passado e do futuro da empresa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
15.10.2021

Netflix faz campanha motivacional em peças de Publicidade Exterior

15.10.2021

Bandeirantes Mídia Exterior amplia sua cobertura com nova parceria

15.10.2021

Reckitt lança Nuromol® e faz campanha em peças de Mídia Exterior

14.10.2021

Ação terá peças publicitárias com dicas para que a população não caia em golpes