Capa

Mercedes-Benz Em Campanha Pelos 65 Anos

16.09.2021  |    1.249 visualizações

Ação conta com divulgação em peças de Mídia Exterior

É criação da agência Moma a campanha publicitária em comemoração aos 65 anos da Mercedes-Benz no Brasil.

Intitulada de “Brilho”, em referência à estrela, símbolo da marca, a ação reúne todas as unidades da montadora.

A campanha terá veiculação em peças de Mídia Exterior, digital, PDV, spots de rádio e um filtro de Instagram cujo cliente pode se “fotografar” junto a veículos do passado e do futuro da empresa.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

25.04.2024

Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior

25.04.2024

Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior

24.04.2024

Empresa instala 56 telas nas 8 passarelas, alinhada com o novo conceito "Um só Rio"