O Outsmart, o órgão comercial da Publicidade Exterior anunciou que a receita desse segmento, considerando o período de abril a junho de 2021 aumentou 277% com relação ao ano anterior.
Esse foi o crescimento trimestral mais forte já registrado pelo mercado, gerando receita total de £ 198 milhões. Após um início de ano desafiador, a Publicidade Exterior teve uma forte recuperação sequencial ao longo dos meses do segundo trimestre e espera-se que continue até a segunda metade do ano.
Os números, compilados pela PwC, indicam que a recuperação está em andamento no setor desde que as restrições da Covid-19 foram suspensas. A perspectiva para o restante de 2021 é positiva, com a Advertising Association / WARC prevendo que o gasto total com publicidade no Reino Unido crescerá 18,2% este ano, com a Publicidade Exterior crescendo 29,3%.
Jorge Luiz Mussolin
Everywhere Out-of-home (EWO), nova empresa do grupo oferece nova perspectiva em venda de mídia OOH
Elaine Aragão atuará com foco em marketing de produto, posicionamento e crescimento
Série de animais anamórficos em 3D dá início às ativações globais para conscientização de espécies vulneráveis
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior