A exibidora de Publicidade Exterior Ocean Outdoor anunciou um contrato de Publicidade Exterior, no valor de £ 30 milhões, com Canary Wharf, local que reúne mais de 300 lojas, cafés, bares e restaurantes, além de espaço para eventos e exposições de arte, em Londres.
A empresa deve explorar a operação de 40 telas digitais além de um grande outdoor no local. Segundo comunicado da empresa, “existe um grande otimismo sobre a sobre a recuperação da publicidade, apesar da grande queda verificada na pandemia”. O acordo prevê os direitos exclusivos para comercializar 40 telas digitais full-motion e uma tela full-motion de grande formato, substituindo um acordo anterior.
A Ocean administra as principais instalações de Londres, incluindo a Piccadilly Lights, e opera a grande tela da Reuters nos arredores da estação de metrô Canary Wharf há mais de 10 anos. A empresa também planeja expandir seus serviços com a chegada dos serviços Crossrail em 2022.
Jorge Luiz Mussolin
Banda veicula peça com sugestão de evento comemorativo
Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior