O McDonald's liderou, nos EUA, os investimentos em peças de Publicidade Exterior em 2020, dedicando quase US$ 60 milhões a outdoors e outros formatos, de acordo com a Out of Home Advertising Association of America (OAAA) e a Kantar Media.
Em seguida vieram as empresas Apple e Geico, cada uma gastando mais de US$ 50 milhões.
Eles foram seguidos por uma série de varejistas, empresas de mídia, produtores de alimentos e bebidas e outras empresas que anunciaram nessa mídia, mesmo com a diminuição do público nas ruas por conta da pandemia.
Veja no quadro desta matéria o ranking dos maiores investidores em Publicidade Exterior nos EUA.
Jorge Luiz Mussolin
Ação distribuirá milhares de prêmios e conta com veiculação em Mídia Exterior
Com mote "Quem nunca?", ação poderá ser vista em peças de OOH
Após decisão do Tribunal de Contas do Rio, Mobi-Rio deve retomar processo
Central de Outdoor Bahia anuncia a retomada do concurso para estudantes de publicidade e propaganda