Chega às ruas a nova campanha publicitária da Globoplay trazendo como estrela a vencedora do programa BBB21, Juliette Freire para alavancar a venda de assinaturas para seu pacote de canais ao vivo.
Pegando o gancho das Olimpíadas de Tóquio, Juliette é retratada como alguém que, tal como os atletas, nunca desistiu, superou obstáculos, perdeu provas, mas venceu a grande batalha, com uma enorme torcida dos brasileiros.
O plano de mídia compreende a veiculação em mobiliário urbano (relógios digitais e abrigos de ônibus) e outdoors em dez cidades, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, além de filmes para TV.
Jorge Luiz Mussolin
Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470
Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior
Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior