Capa

Juliette Promove Globoplay Nas Olimpíadas

23.07.2021  |    787 visualizações

Ex BBB21 é protagonista de campanha de venda de assinatura de pacote de canais

Chega às ruas a nova campanha publicitária da Globoplay trazendo como estrela a vencedora do programa BBB21, Juliette Freire para alavancar a venda de assinaturas para seu pacote de canais ao vivo.

Pegando o gancho das Olimpíadas de Tóquio, Juliette é retratada como alguém que, tal como os atletas, nunca desistiu, superou obstáculos, perdeu provas, mas venceu a grande batalha, com uma enorme torcida dos brasileiros.

O plano de mídia compreende a veiculação em mobiliário urbano (relógios digitais e abrigos de ônibus) e outdoors em dez cidades, entre elas Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, além de filmes para TV.

Jorge Luiz Mussolin

Leia também...
26.04.2024

Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH

25.04.2024

Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470

25.04.2024

Neoenergia lança campanha publicitária em peças de Mídia Exterior

25.04.2024

Plano de mídia prevê inserções em peças de Mídia Exterior