Para conscientizar a população sobre os problemas e danos que a pichação pode causar para negócios e pessoas, foi iniciada uma campanha publicitária em Curitiba, criada pela agência Santiago Comunicação.
Com o mote “O vandalismo põe tudo em risco”, a ação é fruto da união de vários veículos de mídia da capital paranaense e o apoio de empresas, associações e até do poder público.
Ela começou a ser veiculada no dia 10 de julho em dezenas de painéis físicos e digitais da Outdoor Mídia, além de ampla divulgação nas redes sociais.
A campanha foi dividida em duas fases: na primeira, grafiteiros (ex-pichadores) fizeram uma intervenção artística nos pontos de outdoors estáticos de mídia exterior, além da veiculação de spots de rádio e mídia digital.
Para a segunda fase estão programadas ações de rua, uma nova campanha de mídia exterior e novos spots de rádio.
Jorge Luiz Mussolin
Projeto de Lei ganhou assinatura de 14 vereadores da cidade
Banda veicula peça com sugestão de evento comemorativo
Ação transmite principais buscas no Pinterest em peças de OOH
Ação de marketing aposta em mídia OOH para divulgar a fragrância La Villette 470